São Paulo do atacante Luan Caruso estreia domingo no Campeonato Paulista Sub-13

Foto: Henrique Barreto

Jovem talento tem contrato com o Tricolor até junho de 2023

A estreia do São Paulo é o destaque do final de semana no Campeonato Paulista Sub-13. O Tricolor, que folgou na primeira rodada, irá enfrentar o Referência FC, em confronto marcado para as 10h30 da manhã de domingo no CT Laudo Natel, na cidade de Cotia.

Apontado como uma das grandes joias das categorias de base do clube do Morumbi, Luan Caruso é uma das principais armas da equipe na luta pelo título estadual. O atacante de 12 anos de idade já tem contrato de patrocínio com a marca de material esportivo Nike e, em junho, assinou novo vínculo com o São Paulo, válido por mais uma temporada.

Grupo 10 da primeira fase - O Tricolor do Morumbi integra o grupo 10 da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-13 de 2022, ao lado de Associação Atlética Itararé, Sharjah Futebol Clube e Sport Club Brasil, além do Referência Futebol Clube.


Após confrontos em turno e returno, avançam à etapa seguinte os dois primeiros colocados e mais os dez melhores que ficarem na terceira colocação das onze chaves. A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até a grande final, cujo segundo jogo está previsto para o dia 17 de dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações