São Bernardo FC vence o Bahia de Feira por 1 a 0 e abre vantagem nas oitavas de final da Série D

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

O Tigre do ABC venceu o Bahia de Feira por 1 a 0

O Bahia de Feira recebeu a equipe do São Bernardo FC na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na tarde deste sábado, 6. O duelo entre baianos e paulistas foi válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão de 2022 e terminou com o triunfo do time do ABC pelo placar magro de 1 a 0.

Na fase anterior, o Cangaceiro eliminou a equipe do Costa Rica-MS, com um empate sem gols jogando fora de casa no jogo da ida e uma vitória por 2 a 1 em casa na partida de volta. Em contrapartida, o Tigre do ABC despachou o time do Azuriz-PR após ficar no 1 a 1 atuando no sul do país e vencer o segundo duelo pelo placar de 2 a 0, atuando em seus domínios.

A primeira etapa foi movimentada e com ambas as equipes indo em busca do gol. O Tigre saiu na frente do marcador aos 17' com gol de Alex Reinaldo. Apesar da vantagem, a equipe visitante continuou tentando criar algumas chances no setor ofensivo, enquanto os mandantes buscavam o empate ainda antes do intervalo, mas acabaram não conseguindo ser efetivos e foram para o intervalo perdendo.

O segundo tempo continuou movimentado como o primeiro, com os times tentando jogar com intensidade e indo atrás do gol. Tanto a equipe de Bahia de Feira quanto o clube do ABC Paulista chegaram com perigo ao campo ofensivo no decorrer da partida, dando indícios de que o placar poderia mudar. Apesar da pressão final dos mandantes, a vantagem dos visitantes persistiu até o apito final.


A partida de volta das oitavas de final entre São Bernardo FC e Bahia de Feira acontecerá no próximo sábado, 13, às 16h. Desta vez, o confronto será realizado no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Tugre do ABC joga por um empate para avançar. Já o time baiano precisa vencer por dois gols, para avançar direto, ou se triunfar por um gol, leva a definição para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações