Mauá é derrotado pelo Rio Branco por 2 a 0 na despedida de ambos da Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Josué Bruno / Mauá FC

A partida foi disputada sob frio e neblina

O Mauá foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Branco, na tarde deste sábado (6), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, já que o Pedro Benedetti em Mauá esta interditado. A partida válida pela última rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. Já eliminadas, as equipes apenas cumpriam tabela. Os gols foram marcados por Vitor Hugo e Maranhão.

Ocupando as duas últimas posições no Grupo 8 da segunda fase da competição, com Mauá com cinco pontos e Rio Branco zerado, as duas equipes estão eliminadas do certame. O Índio do ABC vem de derrota para o XV de Jaú, fora de casa, por 3 a 1. Já o Rio Branco perdeu em seus domínios para o Grêmio Prudente, por 3 a 2.

A partida começou em ritmo lento, com as equipes tentando se adaptar ao gramado irregular, e no momento em que os mandantes estavam melhor, aos 11 minutos Vitor Hugo abriu o placar para o Tigre, 1 a 0 Rio Branco. O jogo seguiu equilibrado após o gol, mas com poucas chances de gol.

Enquanto o Índio do ABC tentava o empate, os visitantes diminuíram o ritmo. Tentando manter a vantagem mínima, ou aproveitar alguma oportunidade de contra-ataque. Mas ao intervalo de partida prevaleceu o 1 a 0 Rio Branco.

A segunda etapa começou equilibrada, mas em ritmo lento, as equipes já não tinham o impeto de outras rodadas. Aos 18' Adrian chegou perto do empate mas bateu para fora. As equipes substituíram seus atletas para dar uma ultima minutagem a alguns jogadores. Na parte final o Rio Branco fou superior, e ainda aumentou a contagem com Maranhão no último lance da partida. Fim de jogo e 2 a 0 para o Tigre.


Agora, as duas equipes voltam as suas atenções para as competições da temporada 2023. Os confrontos, datas e horários da próxima fase do campeonato serão divulgados posteriormente pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações