Roberto Tim vai comandar Náutico de Roraima na Copa Verde

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Náutico de Roraima

Com Roberto Tim, Timbu do Norte começou o planejamento para o segundo semestre

Após a eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Náutico Roraima, já começou a traçar planos visando o restante do calendário do segundo semestre. Sendo assim, foi efetivado a permanência do técnico Roberto Tim na função de coordenador técnico e também como treinador na categoria de base do Sub 20, do Timbu.

O representante de Roraima vai disputar o Campeonato Estadual Roraimense, cujo o campeão vai disputar em 2023, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, edição de número 53 do certame, como também a Copa do Brasil da categoria.

Copa Verde - No profissional, Tim será o treinador na disputa da Copa Verde. “Todos os esforços e atenção agora estão voltadas para a base do clube e já iniciamos o planejamento e vamos em busca do nosso objetivo. Na temporada passada, bateu na trave e fomos vice-campeões. Neste ano estamos bastante focados e acredito que vamos brigar mais uma vez pelo título”, comentou.


Roberto Tim é ex-atleta do São Paulo na década de 1970, com passagem pelo Noroeste, entre outros clubes. Ainda nas quatro linhas, o comandante roraimense dirigiu, em 1998, o Noroeste, no Campeonato Paulista Sub 20. Um ano depois, no próprio Norusca, dirigiu o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações