Pedro Zuccolo, do Guarany Alagoano, comenta estreia no Estadual Sub-20

Foto: divulgação

Pedro Zucollo em ação

O Guarany Alagoano estreou no Campeonato estadual Sub-20 empatando fora de casa, contra a equipe do CEO. A partida foi bastante equilibrada, com chances para os dois lados e o resultado foi de 1 a 1, com cada time levando um ponto na tabela de classificação do Grupo C.

E a equipe conta com jogadores de muita qualidade, um deles é Pedro Zuccolo, de apenas 16 anos e 1,80m. O garoto atua como volante e meia e se destaca no time. Pedro aproveitou para falar sobre sua estreia e da equipe no estadual da categoria. “Fomos superiores o jogo todo e tomamos um gol no final. A nossa equipe atuou bem, faltou a bola entrar. Em relação a minha atuação, eu sei que posso mais”, disse o jogador.

Pedro aproveitou para já projetar o duelo de domingo (21), em casa contra o Dínamo, que estreou com derrota. “Projetamos vencer essa partida para ganhar confiança e ficar mais tranquilo na tabela. Estamos treinando bastante para conseguir sair com os três pontos e tirar um pouco da pressão”, disse Pedro.


O atleta aproveitou para mandar um recado ao torcedor do Guarany Alagoano, sobre o que esperar da partida desse final de semana. “Toda a diretoria e torcida espera que a gente faça um grande jogo e saia com o triunfo no domingo. E nós vamos atrás do objetivo.”, finalizou o volante.

Próximo desafio - Pedro Zucollo junto ao Guarany, recebem o Dínamo, no Estádio Universitário/UFAL, no domingo (21), valendo pelo Grupo C da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações