Após classificação heroica, zagueiro Rhenan destaca entrega do Ska Brasil no Paulista Sub-20

Foto: divulgação FC Ska Brasil

Rhenan em ação pelo Ska Brasil

Rhenan, titular e destaque do Ska Brasil no Paulista Sub-20, demonstrou suas principais preocupações para próximo chaveamento de grupos. Em uma segunda fase muito apertada, o time de Santa de Parnaíba foi segundo colocado e se classificou em sua chave.

Com uma primeira fase tranquila, onde a equipe se classificou com três rodadas de antecedência, e então utilizou dos reservas nas últimas partidas, o Ska Brasil chegou para segunda fase com perspectiva de ser um dos favoritos do grupo 18.

Entretanto, durante os confrontos no segundo chaveamento a briga por uma vaga na próxima fase ficou acirrada, e o time não teve facilidade. Com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, a equipe conquistou a vaga na última rodada, quando venceu o lanterna Botafogo por 1 a 0.

“Foi uma segunda fase muito difícil, a nossa equipe desempenhou muito bem, e conseguiu após muito suor conquistar a vaga no último jogo. É claro que seria melhor avançar antecipadamente, mas essa emoção deixam as coisas mais emocionantes né”, brincou o zagueiro.

Defesa sólida que ajudou na classificação. Até aqui, a equipe do Ska Brasil sofreu apenas nove gols em 16 partidas, uma média positiva de quase meio gol por jogo. O número fica ainda mais impressionante, quando analisamos que os nove gols foram anotados em apenas sete partidas, ou seja, a equipe conseguiu manter a baliza zerada nos outros nove confrontos.

Por outro lado, desses nove gols que a equipe sofreu, quatro foram nas últimas três rodadas da primeira fase, onde já classificados, o time entrou com os reservas para o jogo. Até aqui o time sofreu apenas quatro revezes, e a expectativa é de uma terceira fase ainda mais complicada, que apresente um desafio maior para equipe.


No grupo de São Paulo, Ponte Preta e Penapolense, o clube chega para disputar o chaveamento, com a terceira pior campanha na segunda fase, entre as equipes. “É claro que vai ser muito complicado, são três equipes muito qualificadas, duas bem tradicionais, e que tem uma base muito estruturada. Entretanto, nada é impossível e daremos o nosso melhor para conquistar uma vaga no mata-mata do estadual. Estamos aqui para brigar com equipes desse porte”, afirmou Rhenan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações