Na sua estreia oficial pelo Estrela Amadora, Bruno Brígido reencontrará seu ex-clube em Portugal

Foto: divulgação Estrela Amadora

Bruno Brigido na apresentação em seu novo time

Iniciando sua quinta temporada no futebol português, Bruno Brígido fará a sua estreia oficial pelo Estrela Amadora neste domingo. E o jogo será ainda mais especial em função do adversário. A partida de estreia na Liga Portugal SABSEG, a divisão de acesso lusitana, será contra o CD Feirense, seu ex-clube.

"Feliz demais por esse novo desafio. Estou muito motivado com o projeto que foi apresentado e convicto que vamos fazer uma grande temporada no Estrela Amadora. A estreia será especial por ser minha primeira partida oficial e contra minha ex-equipe. Tenho muito respeito e carinho por todos no Feirense. Deixei muitos amigos lá", analisou o goleiro.

Revelado pelo Criciúma e com passagens marcantes por Coritiba e Guarani, Bruno Brígido acumula quase 80 jogos no futebol português. Completamente adaptado em Portugal, Brígido espera fazer história no novo clube.


"Minha família adora o país e estamos super adaptados aos costumes locais. É um lugar maravilhoso para viver. Tenho certeza que vamos fazer um excelente papel nessa temporada. Meu objetivo é fazer história no clube", finalizou o brasileiro.

CF Estrela Amadora e CD Feirense se enfrentam no próximo domingo (07), às 07 horas (horário de Brasília), pela primeira rodada da Liga Portugal SABSEG, que corresponde à segunda divisão do país.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações