Manu Balbinot projeta disputa do Minas Brasília pelo acesso no Brasileirão Feminino A2

Foto: divulgação Minas Brasília

Manu Balbinot acredita no acesso da equipe candanga

No próximo final de semana começa as quartas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino. Quem avançar, consegue o acesso a maior divisão do país e o Minas Brasília, da jovem meia Manu Balbinot, enfrenta o Bahia, com o primeiro jogo sendo em casa.

“Estamos trabalhando forte, estudando as possibilidades e com a concentração altíssima. Serão dois jogos muito acirrados e definidos nos detalhes, então estamos com expectativas boas e confiantes no trabalho que está sendo feito”, disse a jogadora.

Manu fez o gol da vitória contra o Aliança, na última rodada da fase de grupos, que confirmou a classificação para a próxima fase. A equipe ficou na segunda posição do Grupo A, com 13 pontos, os mesmos do líder Athletico, que teve mais saldo de gols.


“Tivemos um bom desempenho na primeira fase e agora queremos muito o acesso. Sabemos que serão dois jogos difíceis, contra um adversário muito qualificado, mas esperamos alcançar o nosso objetivo”, finalizou a atleta, confiante no acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações