De volta ao Joinville, Lucas Góes mira mais um título da Copa Santa Catarina

Foto: Thiago Borges / JEC

Lucas Góes espera que o Joinville faça uma boa Copa Santa Catarina

O volante Lucas Góes, de 22 anos, está de volta ao Joinville para a disputa da Copa Santa Catarina, competição que foi campeão em 2020, pelo próprio JEC. O meio-campista estava emprestado ao Atlético Catarinense, que disputa Série B, e retornou ao Tricolor Catarinense após ajudar o time josefense a se classificar para o mata-mata da divisão de acesso. Pelo CAC, foram cinco partidas.

Desde o início da semana treinando com o elenco comandado pelo técnico Jersinho Testoni, Góes e elenco terão 22 dias de preparação até a estreia na Copa Santa Catarina, que será diante do Marcílio Dias, na Arena Joinville.

"O clube está num momento de reconstrução. Sabemos da nossa responsabilidade de vestir essa camisa pesada do cenário do futebol nacional. O trabalho está sendo muito bem feito pela comissão e diretoria. Temos os nossos objetivos traçados e vamos trabalhar para alcança-lôs. Queremos dar orgulho para a torcida Tricolor.", disse Lucas Góes.

Revelado profissionalmente pelo JEC, o volante teve sua primeira passagem fora do clube no empréstimo para o Atlético Catarinense. Góes avaliou a experiência e fica na torcida pelo clube de São José no mata-mata da competição.


"A experiência que tive no Atlético foi muito boa para minha carreira. Me deu rodagem, novos ares. Tive o prazer de dividir vestiário com grandes jogadores. Líderes que são reconhecidos no futebol brasileiro como Rafael Lima e Sidão. Fico na torcida pelo clube que apesar de jovem, tem um bom projeto", destacou o volante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações