Após reestrear com vitória, Thaciano se diz ansioso para reencontro com a torcida do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Thaciano em ação no jogo contra o Guarani

Quase um ano e meio depois, Thaciano voltou a vestir a camisa gremista. E o retorno foi com vitória por 2 a 1 contra o Guarani, fora de casa, assim como havia sido na sua despedida quando o Grêmio goleou o Pelotas por 4 a 0 pelo Gauchão de 2021.

"Muito feliz em ter retornado para dar continuidade a uma bonita história que já construí no Grêmio. Quero ser mais um soldado importante nesse momento de reconstrução e retorno do clube à elite do futebol brasileiro", destacou o jogador.

O meia entrou na segunda etapa da partida contra o Guarani, na última sexta-feira, e já sonha com o reencontro com a torcida gremista na Arena.

"A torcida do Grêmio é diferente. Ela é apaixonada e muito vibrante. Apoia em todos os momentos, mas cobra bastante também. Quem está aqui sabe que precisa se doar os noventa minutos. A marca desse clube é a raça com que sempre disputa suas partidas. Que a gente continue nesse ritmo para voltarmos logo para o lugar onde o Grêmio merece estar, que é na Série A e nas outras grandes competições", analisou Thaciano, de 27 anos.


O reencontro entre Thaciano e torcida do Grêmio está marcado para esta terça-feira (09), às 19 horas, contra o Operário Ferroviário. Com 40 pontos, o tricolor ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B do Brasilerião.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações