Belford Roxo e Rio de Janeiro conquistam o acesso no Carioca Série C e estão na final

Com informações da FFERJ
Foto: Matheus Sanches

Belford Roxo avançou eliminando o Atlético Carioca

Belford Roxo e Rio de Janeiro estão na decisão da Série C Carioca. Ambos conseguiram a classificação para a final ao eliminarem o Atlético Carioca e Império Serrano, respectivamente, na tarde deste domingo, dia 31 de julho, na segunda partida da semifinal.

Não é só a vaga na decisão que ambos os times consquistaram. As equipes da Baixada e da capital do estado estão garantidos no Campeonato Carioca da Série B2 desta temporada. A competição está prevista para começar já em setembro.

Os jogos - Jogando em casa, no Estádio Nélio Gomes, o Belford Roxo chegou à decisão ao bater o Atlético Carioca, por 2 a 1. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, a equipe da Baixada Fluminense conquistou o acesso e avançou para a decisão.


Já o Rio de Janeiro segurou o empate com o Império Serrano, que tinha a melhor campanha, em 1 a 1, no Estádio Aniceto Moscoso, o Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Rio garantiu a vaga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações