Zagueiro Walber espera sequência positiva do Novorizontino na Série B

Foto: Gustavo Rabelo/BHFOTO

Walber atuando pelo Novorizontino no jogo contra o Cruzeiro

Depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, dia 17, no Mineirão, o Novorizontino terá um novo duelo importante nesta quarta-feira (20), às 21h30, contra o Operário Ferroviário, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com 23 pontos na tabela de classificação, a equipe comandada por Rafael Guanaes está a nove pontos do primeiro time dentro do G4. Buscando encostar na parte de cima da tabela, o Tigre terá três, dos próximos quatro jogos, dentro de casa.

“A Série B não tem jogo fácil. As equipes são muito niveladas e cada partida é uma verdadeira decisão. Temos uma boa oportunidade de fazer uma sequência positiva com esses três jogos em casa e colar de vez nos primeiros colocados”, analisou o zagueiro Walber.

Titular em 8 jogos do Tigre na competição, o defensor saiu de campo quatro vezes sem com que sua equipe sofresse gols.


“Venho recebendo as oportunidades e acredito que esteja aproveitando da melhor maneira possível. Nossa equipe está numa evolução importante no campeonato e acredito que temos todas as condições de brigar por uma das vagas, mesmo sendo uma competição com clubes que frequentemente disputam a Série A. Nosso grupo é experiente e, com muita humildade, vamos continuar dando o nosso melhor para alcançar os objetivos do clube”, finalizou Walber, que acumula passagens por Vasco, Athletico Paranaense e Cuiabá.

Depois do duelo desta quarta-feira (20) contra o Operário, dentro de casa, a equipe vai à Maceió enfrentar o CRB e volta para enfrentar Vila Nova-GO e Londrina, em Novo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações