Ex-Lusa, Diego Jussani é uma das armas do Oeste para confronto pela Copa Paulista

Foto: divulgação Oeste FC

Defensor foi campeão da Copa Paulista de 2020 pela Portuguesa

Diego Jussani é um dos principais personagens do confronto desta quarta-feira do Oeste com a Portuguesa de Desportos, no complemento da terceira rodada da Copa Paulista. Ex-jogador da Lusa, o zagueiro é uma das armas para o time da casa conquistar a vitória no jogo que será realizado às 19 horas, na Arena Barueri.

"Tive uma passagem muito boa pelo Canindé, inclusive participando da conquista da Copa Paulista de 2020. Deixei muitos amigos na Portuguesa e será bacana rever vários deles amanhã (quarta-feira) na Arena", explicou o jogador.

Porém, para Diego Jussani, na hora do jogo, ele é Oeste. "Mas é claro que, quando a partida começar, meu pensamento estará voltado para buscar os três pontos", declarou o defensor que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Após empatar nas rodadas iniciais, o Oeste ocupa o sexto lugar do grupo C da Copa Paulista com dois pontos ganhos, um a menos que a Lusa, atual quarta colocada. O líder da chave é o São Caetano, que soma cinco pontos. Vale lembrar que o Rubrão também segue no Campeonato Brasileiro da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações