Walber projeta duelo do Novorizontino com o líder Cruzeiro

Foto: Lucas Almeida

Zagueiro acredita que Novorizontino possa voltar de Belo Horizonte com um bom resultado

Com três vitórias nos últimos quatro compromissos, o Novorizontino pegou o elevador no Brasileirão Série B e subiu posições. Hoje é o oitavo na tabela. E tem um duelo daqueles na próxima rodada: domingo, no Mineirão, diante do líder isolado da competição, o Cruzeiro.

Jogo bom de se jogar. É o que afirma o zagueiro Walber, um dos destaques também da retomada do clube paulista na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Para o defensor, o Novorizontino está se planejando bem para o compromisso.

"A gente não pode esconder que o Cruzeiro vive uma ótima fase na competição, lidera a Série B com merecimento. Vão jogar em casa, o torcedor vai apoiar. Mas é jogo bom de jogar, jogo que todo atleta quer sentir, quer viver. Temos um grupo que trabalha muito e uma comissão muito inteligente, que está nos passando tudo para fazermos uma ótima partida", afirmou o jogador, com passagens recentes por Vasco e Cuiabá.

O Novorizontino jogou pela última vez na Série B no dia 6 de julho, a vitória contra o Brusque por 1×0. Desde então o foco vem sendo a Raposa. Walber espera um grande jogo.


"Como eu disse o time deles vem jogando bem desde o início, fazendo os pontos e por isso tá em primeiro na competição. Estudamos bastante o time deles e sabemos que para vencer o Cruzeiro e na casa deles precisamos jogar também. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos fazer de tudo para conquistar um grande resultado para o Novorizontino", finalizou.

O encontro entre Cruzeiro e Novorizontino acontece às 16 horas deste domingo, dia 16, no Mineirão, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações