Volante Kawan celebra retorno aos gramados pelo Sub-20 do Athletico Paranaense

Foto: Divulgação/Athletico Paranaense

Kawan estava parado a mais de um ano

Revelação do Athletico Paranaense, Kawan viveu um dia especial no último domingo (24). O volante balançou as redes na vitória do Furacão sobre o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O gol veio em um momento único na carreira do jogador, que volta a atuar após mais de um ano, devido a recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Totalmente recuperado, ele retornou aos gramados no dia 5 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná pelo Estadual Sub-20.

"Foi um período difícil. Nunca tinha passado por isso, ter que ficar tanto tempo sem poder fazer o que amo. Só posso agradecer aos profissionais do clube pelo suporte", contou o jovem meio-campista, de 20 anos, que também valoriza o simbólico gol marcado.

"Não imaginava que iria voltar tão bem. Quando pisei no campo, foi uma emoção muito grande, até esqueci que tive uma lesão. Acredito que o gol é uma forma de coroar todo esse processo. Dedico aos meus familiares, toda equipe de fisioterapia e preparação física, que me ajudaram nesse momento tão difícil da minha vida", finalizou.


Apesar da pouca idade, Kawan já possui experiência entre os profissionais do Athletico. O volante estreou pelo Campeonato Paranaense de 2020, torneio que conquistou com a camisa rubro-negra. Além disso, também acumula convocações para as seleções brasileiras de base.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações