Treinador Márcio Zanardi comemora classificação do São Bernardo FC no Brasileirão Série D

Foto: Tuddo Comunicação

Márcio Zanardi é o treinador do São Bernardo FC

O treinador Márcio Zanardi comandou a vitória do São Bernardo FC por 2 a 0, diante do Azuriz, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, dia 30, no Estádio Primeiro de Maio. O jogo colocou o Tigre nas oitavas da competição, onde encara o Bahia de Feira.

Feliz com o resultado, o treinador falou sobre a caminhada da equipe no certame. "Estamos no caminho certo e vamos seguir com muito trabalho rumo ao primeiro objetivo da equipe", disse Zanardi fala da classificação do São Bernardo FC

O triunfo foi importante, pois o time atuou bem mais uma vez. "Fizemos um bom jogo, a gente sabia que eles iam se defender bastante, mas conseguimos sair na frente e vencemos o jogo", analisa o treinador que comenta o desempenho da equipe na competição.

O jogo, que teve entrada gratuita dos torcedores, mostrou que a equipe está indo na direção certa, segundo o treinador. "Estamos no caminho certo e temos consciência da qualidade da nossa equipe. A gente vai seguir com os pés no chão e com muito trabalho rumo ao primeiro objetivo do time, que é o acesso", finalizou.


Agora, o São Bernardo FC enfrenta o Bahia de Feira de Santana, que eliminou o sul-mato-grossense Costa Rica em outro embate da segunda fase da competição. A CBF vai divulgar as datas, horários e locais das oitavas de final da competição apenas na terça-feira, dia 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações