Treinador Junior Rocha dedica vitória do Figueirense sobre o Botafogo-SP aos atletas

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Junior Rocha comemorou a vitória

Pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste sábado, dia 16 de julho. O treinador Júnior Rocha avaliou a partida da equipe.

"Nós tivemos um primeiro tempo muito bom, acima da média, talvez o melhor primeiro tempo da equipe no campeonato e o segundo tempo foi muito equilibrado, truncado. Os jogadores foram os responsáveis por essa vitória", falou o comandante.

O treinador elogiou os jogadores do Figueirense pela postura em campo. "Achei que a gente fez um grande jogo, merecemos a vitória, tivemos mais volume de jogo, tentamos a partida inteira ditar o ritmo, pressionamos bem a equipe deles na saída de bola", disse.


Na classificação do Brasileirão Série C 2022, o Figueirense chegou à quarta colocação, com 25 pontos conquistados até agora. O próximo compromisso da equipe catarinense será no dia 25 de julho, contra o Paysandu, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações