Titular nos últimos dois jogos do Caxias, Renan Oliveira quer carimbar classificação à próxima fase da Série D

Foto: divulgação SER Caxias

Renan Oliveira quer Caxias buscando a classificação antecipada

Contratado como um dos principais nomes do Caxias para a temporada, o experiente meio-campo Renan Oliveira voltou à titularidade da equipe nos últimos dois jogos da equipe grená. Aos 32 anos, o meia iniciou os jogos contra Cascavel e São Luiz, ajudando a equipe a somar mais quatro pontos ficando na vice-liderança do grupo 8 com 20 pontos, um a menos que o Azuriz, do Paraná.

"Feliz com o momento da equipe e por ter voltando a ter oportunidade na equipe titular. Acredito que estamos crescendo no momento certo e vamos brigar até o final por esse acesso tão desejado pelo clube", revelou o jogador.

Com passagens por grandes clubes como Atlético Mineiro, Sport, Goiás, além de ter defendido a seleção brasileira de base, Renan Oliveira sabe da importância do seu papel dentro do elenco. "Independente de estar jogando ou não, eu sempre estou tentando passar um pouco das minhas experiências para os jogadores mais jovens. Temos uma equipe de qualidade, com uma mescla importante de jogadores jovens e experientes. Estamos no caminho certo e seguiremos nele até o final", destacou.


O próximo compromisso do Caxias será no domingo (03), contra o Aimoré, às 15 horas, fora de casa. Dependendo dos resultados, a equipe poderá garantir a vaga na próxima fase da competição. "Temos que pensar no nosso jogo e fazer a nossa parte. Podemos garantir a classificação já nesta rodada e seria importante para termos tranquilidade e nos prepararmos para os próximos desafios que estão por vir", finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações