Titular do Sud América na Copa Uruguai, zagueiro Facundo Campoy celebra estreia profissional

Foto: Camila Aguilar

Facundo fez sua estreia na equipe principal do IASA

O dia 27 de julho de 2022 ficou marcado na carreira de Facundo Campoy. Na última quarta-feira, o jovem zagueiro, de 19 anos, fez a sua estreia como profissional. Ele foi titular do Sud América na vitória por 4 a 2 sobre o Universitario de Salto, pela primeira fase da Copa do Uruguai.

“Muito feliz com essa primeira oportunidade no time principal, ainda mais pela vitória e classificação na copa. Busquei colocar em prática o trabalho do dia a dia, acredito que consegui ajudar os meus companheiros. Nosso time fez um grande jogo e foi merecedor do resultado”, ressaltou o defensor uruguaio.

Na equipe de Montevidéu desde 2017, Facundo Campoy foi alçado ao time de cima no início do ano. O desempenho nos treinos agradou a comissão técnica e, em abril, o zagueiro assinou o seu primeiro contrato profissional com o Sud América. Ele faz parte do grupo que busca o acesso na segunda divisão nacional.


“Tenho vivido um ano muito especial aqui no Sud América. Fui integrado aos profissionais, assinei o meu primeiro contato e agora fiz a minha estreia. Sigo trabalhando para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações