Tanabi arranca empate com o Santos no CT Rei Pelé - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Tanabi segurou o Santos fora de casa

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de julho, a bola rolou pelo estado de São Paulo inteiro para parte de mais uma rodada da segunda fase do Paulistão sub-20. O destaque desta jornada ficou por conta do Tanabi, que foi até Santos, peitou os Meninos da Vila e saiu do CT Rei Pelé com um ponto na bagagem. Também vale mencionar o jogão entre São Paulo e Lusa e a boa vitória do Red Bull Bragantino.

No grupo 13, o Corinthians fez a lição de casa e bateu o XV de Jaú na Fazendinha por 2 a 0. Já o Mirassol não foi páreo para o Noroeste e acabou derrotado por 1 a 0 dentro de seus domínios. No grupo 14, rodada boa para os mandantes, com a vitória do Monte Azul por 1 a 0 sobre o São Bento em casa e do Palmeiras por 2 a 0 sobre a Penapolense no CT do Palmeiras. 

O grupo 15 foi palco de um jogão da rodada, num espetacular 3 a 2 para o São Paulo sobre a Lusa em Cotia. Nesta chave, Inter de Bebedouro e Araçatuba farão o único jogo do sábado a tarde. No grupo 16, a Ferroviária bateu o São José por 1 a 0 na Fonte Luminosa e o destaque da rodada ficou por conta do Tanabi, que foi até o CT Rei Pelé, não se intimidou e empatou por 2 a 2 com o Santos, tendo inclusive saído a frente do placar. 

Na chave 17, o Ibrachina jogou em casa e bateu o Assisense por 3 a 1e o Desportivo Brasil venceu o São Caetano por 2 a 1 em Porto Feliz. No grupo 18, outro destaque da rodada foi a boa vitória do Red Bull Bragantino por 4 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto em Jarinu enquanto Ska Brasil e Flamengo ficaram no zero em Santana do Parnaíba. 


No grupo 19, o Ituano bateu o XV de Piracicaba por 2 a 0 no Novelli Júnior, enquanto a Ponte venceu o Audax por 2 a 0 em Itapira, onde tem mandado seus jogos. No grupo 20, outro jogo eletrizante na vitória do Capivariano sobre o Novorizontino por 3 a 2 em Rafard e um placar mais econômico do Guarani, que venceu o Água Santa por 1 a 0 em Campinas. 

Como já citado, no sábado Inter de Bebedouro e Araçatuba FC duelam em Araçatuba às 15h. A tabela completa do Paulistão sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações