Sorteio dos confrontos das quartas da Copa do Brasil será nesta terça-feira


As emoções na Copa do Brasil acontecem até fora de campo. Nesta terça-feira, dia 19, a Confedaração Brasileira de Futebol realizará o Sorteio de Confrontos e Mandos de Campo das Quartas de Final (5ª Fase) da competição. Torcedores de oito times estarão na expectativa para saber qual será o adversário de sua equipe do coração.

A definição está marcada para começar às 13h30, no auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa Intelbras do Brasil 2022, não há separação por grupos. Os oito times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar.

O Sorteio de Mandos e Confrontos das Quartas de Final da Copa do Brasil de 2022 terá uma gama de opções de trasmissão. Você poderá acompanhar a formação dos embates ao vivo pelo Sportv, site da CBF e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.


Confira os classificados:

América-MG (eliminou o Botafogo-RJ)
Athletico-PR (eliminou o Bahia-BA)
Atlético-GO (eliminou o Goiás-GO)
Corinthians-SP (eliminou o Santos-SP)
Flamengo-RJ (eliminou o Atlético-MG)
Fluminense-RJ (eliminou o Cruzeiro-MG)
Fortaleza-CE (eliminou o Ceará-CE)
São Paulo-SP (eliminou o Palmeiras-SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações