Foto: George Damasceno / FC Ska Brasil
Jogo terminou com placar elástico para o Catanduva
O Ska Brasil não tem mais chances de chegar às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Na noite desta sexta-feira, dia 29, o time de Santana de Parnaíba encarou o Catanduva, no Estádio Silvio Salles, casa do adversário, e foi goleado pelo placar de 5 a 2, sendo eliminado precocemente da competição. O Santo ainda segue com chances de avançar.
Quarto e último colocado do Grupo 10, com dois pontos, o Ska Brasil vinha de uma derrota para a Itapirense, por 1 a 0, fora de casa. Já o Catanduva, com três pontos, em terceiro na chave, vinha de um empate em 3 a 3 com o Itararé, fora de casa.
Precisando vencer para manter as chances de classificação, o Ska Brasil foi para cima nos primeiros minutos de partida. Porém, aos 28 minutos, Júlio Cézar derrubou Matheus na área e a arbitragem marcou pênalti para o Catanduva. Sussai foi para a cobrança e não titubeou: 1 a 0 para o time da casa. Depois, a partida ficou truncada e o placar não foi alterado até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Ska Brasil se lançou de vez para cima, tentando o gol de empate. Mas, aos 10 minutos, o Catanduva ampliou. Iago Pereira, da esquerda, bateu cruzado, o goleiro Gustavo Belli "bateu roupa" e a bola sobrou para Sussai, que driblou o marcador antes de marcar, fazendo o segundo dele e do time da casa no jogo.
O Ska Brasil sentiu o gol sofrido e o Catanduva aproveitou-se disso, fazendo o terceiro aos 15 minutos. Após lançamento, a defesa do time visitante parou e Zazá saiu sozinho para marcar: 3 a 0 para o Santo. O time de Santana de Parnaíba até teve uma sobrevida, aos 20', quando Rafael Ferrugem, de pênalti, diminuiu o marcador.
Porém, a reação do Ska Brasil foi segurada aos 22', quando Zazá marcou o segundo dele e quarto do Catanduva na partida. Aos 28', Vinícius Cruz, em cobrança de falta, mandou a bola no travessão, quase diminuindo para os visitantes. Em seguida, em outra batida de infração, só que para a equipe da casa, Isaque balaçou as redes: 5 a 1 para o Catanduva.
O Ska Brasil ainda teve tempo de fazer o segundo. Depois de cruzamento pela direita, Matheus Jesus deu um leve desvio e Ruan Costa, de cabeça, aos 41 minutos, diminuiu o marcador. Porém, a vitória ficou com o Catanduva por 5 a 2.
Na última rodada da segunda fase, o Catanduva, sem chance de classificação, recebe o Itararé, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o Catanduva, ainda com chances, encara a Itapirense no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Ambos os jogos serão dia 6 de agosto, sábado, começando às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário