Ska Brasil do goleiro Gustavo Belli estreia neste domingo na segunda fase da Segundona Paulista

Foto: divulgação FC Ska Brasil

Goleiro é um dos destaques do clube de Santana de Parnaíba no estadual

O Ska Brasil inicia neste domingo a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário será o Itararé, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Virgínio Holtz, na cidade de Itararé.

Goleiro do time de Santana de Parnaíba, Gustavo Belli reconhece as dificuldades, mas mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo. "O Itararé fez uma primeira fase muito boa e obteve sua classificação com méritos. Mas nossa equipe vem em um momento positivo", disse.

E o jogador completa "Trabalhamos bem durante a semana e acredito que temos boas chances de buscar os três pontos, mesmo jogando fora de casa”, declarou o camisa 1, que tem carreira administrada pela empresa BL Sports.


Grupo 10 - O Ska Brasil integra o grupo 10 da segunda etapa da Segundona, ao lado também de Catanduva e Itapirense, que se enfrentaram na noite de sexta-feira no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, com vitória dos visitantes pelo placar de 1 a 0. Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações