Suspensão de eleição pode deixar Central de Caruaru fora do Pernambucano A2

Com informações do GE.com
Foto: Lafaete Vaz / GE.com

O Lacerdão, casa do central

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou que as eleições para a escolha do novo presidente do Central estão suspensas. O pleito estava marcado para esta terça-feira. Para piorar, a Patativa também pode ficar de fora da Série A2 do Pernambucano.

Evandro afirmou que a FPF foi notificada sobre a "tutela de urgência" pedida pela chapa "Central de Caruaru, Responsabilidade e Transparência", que solicitava o adiamento do processo. Nesta terça, também é o prazo final para o administrador temporário Clênio Lima permanecer no clube.

Sendo assim, o clube fica sem presidente e sem representante na FPF e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, Evandro Carvalho não vê a possibilidade da equipe disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Junta governativa - A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) emitiu um comunicado nesta quarta-feira informando que o Central será comandado por uma Junta Governativa, definida pelos sócios beneméritos. O Alvinegro está sem presidente depois que as eleições, marcadas para esta terça-feira, foram adiadas pela Justiça Comum.

Segundo a FPF, a medida quer evitar o fechamento do clube até que a Justiça determine uma nova data para as eleições. Desde a renúncia do ex-presidente Alexandre César, o Central estava sendo administrado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Clênio Lima, que teve mandato estendido até esta terça.


Sem representante na FPF e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Alvinegro está impossibilitado de disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. O pedido de adiamento das eleições da Patativa partiu da chapa "Central de Caruaru, Responsabilidade e Transparência", encabeçada por Airton Júnior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações