Sávio destaca campanha irretocável do Monte Azul no Paulista Sub-20

Foto: divulgação Atlético Monte Azul

Sávio é o goleiro do AMA no Paulista Sub-20

O Monte Azul fechou sua campanha na primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 com um empate contra o Inter Bebedouro. Dessa forma, a equipe alviceleste finaliza a fase inicial do torneio com sete vitórias e três empates.

Clube oriundo do pequeno município de Monte Azul Paulista, a mais de 400 km da capital do estado, conseguiu ser um dos principais destaques do torneio até aqui. Visando repetir na próxima fase, a boa campanha invicta nesta fase de grupos, a equipe foca em manter o bom nível de atuação.

Primeiro lugar no grupo dois e com uma das melhores defesas do campeonato, com apenas sete gols sofridos, a equipe conseguiu sobrar nesta primeira fase. O goleiro Sávio, titular do time, conta qual o segredo para as boas atuações: “Entramos no campeonato muito focados. Aqui dentro todos sabem da qualidade dos nossos atletas, chegamos para disputa com bons destaques individuais”.

Com os bons resultados nas dez primeiras rodadas, o time somou 24 pontos, ou seja, um aproveitamento de 80% nas partidas. A equipe é um dos principais destaques do Paulista, tendo em vista que são a sexta melhor campanha, atrás apenas Palmeiras, Santos, Araçatuba, Corinthians e Ferroviária. Vale destacar que dos cinco clubes citados, três são os maiores do estado, portanto investem muito dinheiro em suas categorias de base.

“Sabemos do investimento pesado que outras equipes do torneio tem, portanto, decidimos trabalhar nossa preparação física, para conseguir ter boas atuações e sem perder o gás na segunda etapa”, destacou o goleiro.


Por outro lado, o Monte Azul conseguiu uma campanha melhor do que clubes de mais reconhecimento no cenário estadual. A primeira fase invicta, colocou a equipe alviceleste a frente de São Paulo, Guarani e Red Bull Bragantino.

“O que fizemos até aqui é histórico, conseguimos uma campanha praticamente perfeita. O nosso objetivo é repetir as boas atuações na segunda fase de grupos. Temos de entrar focados em todos os jogos, e não deixar que os bons resultados subam a cabeça”, destacou Sávio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações