São Bernardo FC vence o Azuriz e avança no Brasileirão Série D

Por Victor de Andrade
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Depois de fazer o primeiro, São Bernardo FC não teve dificuldades

O São Bernardo FC está nas oitavas de final do Brasileirão Série D 2022. A classificação veio na tarde deste sábado, dia 30, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Azuriz, pela segunda fase da competição. A partida foi no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no sábado, dia 23, em Pato Branco, houve empate em 1 a 1. Com isto, quem vencence no Primeiro de Maio avançaria para as oitavas da competição. Em caso de nova igualdade, a classificação seria definida nas penalidades.

O São Bernardo FC teve dificuldades para furar a retranca do Azuriz nos primeiros minutos. A equipe paranaense fazia uma linha de seis defensores, segurava o time da casa e ainda chegou a levar perigo quando foi ao ataque.

Porém, quando o jogo do Tigre encaixou, o gol logo saiu. Aos 40 minutos, após saída de bola errada do Azuriz, João Carlos deu um belo passe para Guilherme Queiroz, que invadiu a área e bateu. A bola ainda desviou e foi indo devagar até morrer nas redes: 1 a 0 para o São Bernardo FC e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais fácil para a equipe da casa, que ampliou aos 14 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Hugo Sanches, que não perdoou: 2 a 0 para o Tigre, que manteve o placar e conseguiu a classificação.


Agora, o São Bernardo FC enfrenta o Bahia de Feira de Santana, que eliminou o sul-mato-grossense Costa Rica em outro embate da segunda fase da competição. A CBF vai divulgar as datas, horários e locais das oitavas de final da competição apenas na terça-feira, dia 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações