Em jogo pouco movimentado, Azulão e Lusa empatam sem gols pela Copa Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Azulão e Lusa ficaram no empate sem gols

Brigando diretamente por vaga na próxima fase da Copa Paulista de 2022, São Caetano e Portuguesa se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 30, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O jogo foi válido pela 5ª rodada da competição estadual e terminou empatado sem gols.

Ainda invicto no torneio, o Azulão vinha de um empate sem gols no confronto diante da equipe do Água Santa, atuando no Distrital do Inamar, em Diadema. Em contrapartida, a Lusa havia conseguido vencer de maneira convincente o time do EC São Bernardo pelo placar de 3 a 1, no tradicional gramado do Canindé.

A primeira etapa foi bem fraca em vários quesitos. Tanto os mandantes como os visitantes demonstraram muitas dificuldades de jogar por conta do gramado judiado. O grande momento da partida aconteceu apenas aos 42', em um chute de Bady de fora da área, que parou em boa defesa do goleiro Thomazella. Fora este lance, pouca criatividade de ambas as partes.

Já com bola rolando, o segundo tempo continuou no mesmo ritmo. A equipe rubro-verde chegou algumas vezes, o time azulino conseguiu equilibrar a partida e incomodar em certos momentos. Jogou melhor nos minutos finais e desperdiçou algumas oportunidades quando avançou ao campo ofensivo. O placar no fim, traduziu bem o que foi o jogo.


O São Caetano só voltará a campo no dia 10 de agosto, quarta-feira, quando receberá o Oeste no Estádio Municipal Anacleto Campanella, às 20h. Já a Portuguesa, entrará em ação novamente no sábado, 6, para enfrentar o Água Santa, fora de casa, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações