Santos anuncia saída do treinador argentino Fábian Bustos

Foto: divulgação Santos FC

Bustos sai do Santos após eliminação na Sul-Americana

O Santos FC anunciou no final da manhã desta quinta-feira, dia 7 de julho, a saída do treinador Fabián Bustos. Ele deixa o clube após a eliminação do Peixe para o Deportivo Táchira, na Copa Sul-Americana. No início da manhã, o executivo de futebol Edu Dracena já tinha comunicado que tinha pedido demissão do cargo.

Além de Bustos e Dracena, também deixam o Santos os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase.

No domingo, dia 10, quando o Santos enfrenta o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, o time será dirigido o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 18 horas.

Confira a nota do Peixe:
O Santos FC comunica que decidiu fazer alterações no Departamento de Futebol Profissional. O técnico Fabián Bustos e o executivo de futebol Edu Dracena deixam suas funções no time profissional nesta quinta-feira (7).

Também saem os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase.

O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte em suas carreiras.

Para o jogo deste domingo (10), contra o Atlético Goianiense, o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes, comanda o time na Vila Belmiro. O presidente Andres Rueda falará em coletiva de imprensa em data e horário a ser divulgado.

Vindo do Barcelona de Guaiaquil, o argentino Fabián Bustos chegou no Santos em fevereiro deste ano, subsituindo Fábio Carille. No Peixe, o treinador dirigiu o time em 28 jogos, conquistando nove vitórias, 13 empates e oito derrotas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações