Recém-chegado ao Santo André, atacante Éder Paulista se despede do clube

Foto: Raphael Melo

Éder Paulista participou de seis jogos e marcou três gols

Contratado pelo Santo André para disputa da Série D do Brasilerião, o atacante Éder Paulista deve estar de saída do clube. Após a eliminação precoce na fase de grupos, o elenco deve passar por uma reformulação, e os principais nomes da equipe devem sair.

O Santo André investiu em contratações pontuais para disputa da série D, onde buscava passar da primeira fase, e seguir rumo ao acesso para divisão de cima. Entretanto, o clube foi eliminado matematicamente na primeira fase, e agora deve reformular boa parte da sua equipe.

Entre os atletas que se despedem do ramalhão, está o atacante Éder Paulista, contratado em maio, para reforçar o ataque do clube. Nesse ínterim em que chegou ao Santo André, o jogador foi um dos destaques positivos da equipe.

“Apesar de pouco tempo de casa, sempre me senti muito bem com a camisa do Santo André. Fico feliz de poder fazer parte da história do clube, é uma equipe imensa, onde tenho muito orgulho de falar que já joguei”, ressaltou o atacante.

Ao todo, atuou por pouco menos da minutagem de seis jogos, e o atacante anotou dois gols. No período o Santo André balançou as redes seis vezes, ou seja, Éder foi responsável por 33% dos gols da equipe. Além disso, o atacante é artilheiro do clube neste período onde atuou, ao lado de David Ribeiro. Entretanto, o companheiro tem 250 minutos a mais em campo na Série D, e é artilheiro do Ramalhão na competição com três gols.


“Foi uma passagem produtiva pela equipe, infelizmente não conseguimos atingir o objetivo, mas saio daqui com novos ensinamentos. Sigo agora em busca de um novo clube, para seguir atuando no segundo semestre, novos desafios vem pela frente”, ressaltou Éder.
Postagem Anterior Próxima Postagem