Pelo Magdeburg, Léo Scienza projeta confronto diante de campeão da Liga Europa

Foto: divulgação Magdeburg

Léo Scienza em ação pelo Magdeburg

Um dos reforços do Magdeburg, o brasileiro Léo Scienza já terá importante desafio neste início de passagem pelo clube que disputa a Bundesliga 2. Afinal de contas, na próxima semana, terá a estreia na Copa da Alemanha. No entanto, o confronto que acontece nesta segunda-feira, pela competição de mata-mata, não promete ser fácil. Na ocasião, o embate será contra o Eintracht Frankfurt, atual campeão da Liga Europa.

Diante deste duelo, o atacante ressalta como o elenco do Magdeburg se prepara para enfrentar o atual vencedor de um dos principais campeonatos do Velho Continente. "Tivemos essa “sorte” logo de cara né, mas está todo mundo bem animado e confiante pelo confronto. Temos totais condições de jogar uma partida disputada com eles, e o legal sobre a Copa da Alemanha, é que é jogo único e jogamos em casa. Tudo decidido em apenas um jogo com o apoio da nossa torcida", afirmou.

Presente nas primeiras exibições do seu clube na segunda divisão da Alemanha, o atacante também analisa os desafios e como está sendo adaptação na nova equipe, depois de ter defendido o Schalke 04 II nas últimas temporadas.


"O nível é mais alto e exigente, porém estou dando meu máximo sempre para aprender e melhorar. Tenho certeza de que tem muita coisa boa para vir ainda", afirmou sobre o seu início no clube. Durante a pré-temporada realizada com a camisa do Magdeburg, Léo Scienza disputou cinco jogos. Nestas partidas, marcou cinco gols e ainda contribuiu com outras duas assistências.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações