Mateus Silva estreia com gol e Ponte Preta goleia no Brasileirão Série B

Foto: divulgação Ponte Preta

Comemoração no gol de Mateus Silva

O zagueiro Mateus Silva marcou seu primeiro gol no jogo de estreia com a camisa da Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi diante do Operário, no Moisés Lucarelli, e terminou no placar 3 a 0 para os donos da casa, neste sábado, dia 30.

O jogador falou o que sentiu ao estrear pela Ponte Preta balançando as redes, mesmo sendo zagueiro. "Foi uma estreia da melhor forma que eu poderia imaginar", disse o jogador, que ficou contente com o resultado, que ajuda a equipe na classificação.

Mateus Silva também avaliou de forma bastante positiva o desempenho da equipe no jogo "Fizemos uma partida boa, segura e saio muito feliz de campo", falou o zagueiro, que agora se prepara, com os outros jogadores do elenco, para a sequência no certame.


Com o resultado, a Ponte ficou na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, com 25 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe campineira será na quinta-feira, dia 4 de agosto, às 21h30, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações