Peça importante do América-MG, Jissele projeta busca pela classificação na Série A2 do Brasileiro Feminino

Foto: divulgação América Mineiro

Jissele acredita em bom resultado do Coelho neste sábado

Diante do Aliança-GO, neste sábado (16), as Spartanas do América-MG tem um grande desafio pela frente. Ocupando a terceira posição no grupo A do Brasileirão Feminino A2, elas precisam da vitória para seguir na briga pela classificação para a próxima fase.

Com grande experiência em momentos decisivos, Jissele mantém a tranquilidade para encarar o momento e ressalta a importância da ofensividade da equipe.

“Temos que ganhar esses próximos dois jogos para conseguir a vaga, então estamos trabalhando muito, principalmente para fazer gols. Nosso setor defensivo está encaixado, mas precisamos dos gols. Vamos para o tudo ou nada, são duas finais que precisamos ganhar e estamos concentradas nisso. O último jogo contra o Minas foi difícil, mas estávamos com confiança de que conseguiríamos o resultado positivo, pois treinamos muito bem durante a semana, o grupo se fechou muito. Sabemos o que temos que fazer.”

A solidez do grupo e a mentalidade forte podem ser grandes aliadas nesse momento. A lateral destaca a força coletiva do grupo em buscar o objetivo.


“Sem dúvidas, como equipe, estamos no melhor momento. Estamos maduras, assumindo a responsabilidade dos nossos deveres e conscientes que temos um único dever, que é ganhar. Nosso foco é esse!”, finaliza.

Na última rodada, a ser disputada no próximo final de semana, as Spartanas encaram o Athletico, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações