Patrick avalia primeiros dias de trabalho no Hercílio Luz para a Copa Santa Catarina

Foto: divulgação Hercílio Luz FC

Patrick nos treinamentos

Um dos principais reforços do Hercílio Luz para a disputa da Copa Santa Catarina, Patrick já se considera bem adaptado ao novo clube. Formado no Figueirense e com 84 jogos pela equipe profissional, essa será a primeira experiência do volante de 24 anos em uma nova equipe.

"Apesar de estar sendo uma experiência nova na minha carreira, confesso que já estou me sentindo em casa no Hercílio. Fui muito bem recebido por todos, além de já ter trabalhado com o professor Raul Cabral", destacou o jogador.

Com o objetivo de ajudar a levar o Hercílio Luz à Copa do Brasil, Patrick avaliou os primeiros dias de trabalho no novo clube.


"É um clube que nos oferece uma ótima estrutura de trabalho e tem um ambiente muito bom. A equipe está sendo formada com jogadores de qualidade e estamos num ritmo de treinamento intenso. Temos tudo para fazer uma grande participação", finalizou Patrick.

A estreia do Hercílio Luz está marcada para o dia 28 de agosto, às 15 horas, no estádio Augusto Bauer, contra o Carlos Renaux.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações