Palmeiras vira e goleia o São Bento - A quarta-feira do Paulistão Sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Neto Bonvino/São Bento

O Palmeiras virou e goleou o São Bento

Agora mais afunilado, o Campeonato Paulista Sub-20 de 2022 chegou a sua segunda fase. Nesta quarta-feira, dia 6, pela tarde, várias partidas marcaram o início da nova fase da competição com destaque para a goleada de virada do Palmeiras em cima do São Bento, que apesar de sair atrás, fez 5 a 1 em seu adversário. Quem também merece uma citação é o Capivariano, que foi a Diadema e goleou o Água Santa e a Inter de Bebedouro, que venceu o time reserva do São Paulo. Algums jogos ainda ocorrerão na quinta-feira.

Nos jogos desta quarta, no grupo 13 o Corinthians venceu o Noroeste em Bauru pelo placar magro de 1 a 0, mesmo marcador do jogo entre XV de Jaú e Mirassol, em Jaú, em favor da equipe visitante. No grupo 14, o destaque da rodada ficou por conta do Palmeiras, que foi até Sorocaba, saiu atrás do São Bento no Walter Ribeiro, mas não tomou conhecimento do Bentão e virou o placar para 5 a 1. No outro jogo da chave, a Penapolense fez 2 a 1 sobre o Monte Azul no Tenente Carriço, em Penápolis.

No grupo 15, a Lusa teve dificuldade, mas venceu o Araçatuba FC por 1 a 0 no Canindé. Outro grande merecido destaque da rodada veio desta chave, já que a Inter de Bebedouro simplesmente venceu o São Paulo, que jogou com o time reserva, por 3 a 1, no Sócrates Stamato, em Bebedouro. No grupo 16, triunfos visitantes: o Santos foi ao Martins Pereira e venceu o São José por 2 a 0 e a Ferroviária bateu o Tanabi pelo placar mínimo em Tanabi. Na chave 17, que ainda terá o jogo entre Assisense e Desportivo Brasil, o São Caetano venceu o Ibrachina no Anacleto pelo placar mínimo. 


No grupo 18, que ainda terá o jogo entre Flamengo de Guarulhos e Red Bull Bragantino, Botafogo e Ska Brasil ficaram no 1 a 1 em Ribeirão Preto. Mesmo placar de uma das partidas do grupo 19, no clássico entre XV de Piracicaba e Ponte Preta no Barão de Serra Negra, neste grupo, o Ituano foi outro time visitante vencedor, batendo o Audax em Osasco por 1 a 0. Por fim, no grupo 20, que também tem jogo na quinta, temos o outro grande destaque da rodada, com o Capivariano indo a Diadema e batendo Água Santa por 4 a 0. 

Alguns jogos nesta quinta-feira completarão a rodada. A tabela completa do Paulistão Sub-20 pode sempre ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF, assim como os próximos jogos da competição. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações