Oeste e São Caetano estreiam na Copa Paulista com empate em 0 a 0

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação São Caetano Futebol

Partida terminou com o placar em branco

Oeste e São Caetano foram as duas últimas equipes a estrearem na Copa Paulista, em partida realizada na noite desta quarta-feira, dia 6, na Arena Barueri. Apesar da movimentação e chances criadas, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

No primeiro semestre, as duas equipes disputaram o Campeonato Paulista da Série A2 e não conseguiram o objetivo: o acesso, sendo que o Oeste caiu na semifinal para o São Bento, enquanto o São Caetano ficou na primeira fase. Além da Copa Paulista, o Rubrão disputa neste momento o Brasileirão Série D e vem de vitória sobre o Cianorte, por 2 a 1.

Primeiro tempo de muita movimentação e equilíbrio na Arena Barueri. O Azulão, mesmo atuando fora de casa, começou melhor na partida, mas com o passar dos minutos, o Oeste equilibrou as ações. Aos 41', após passe de Bady, Maranhão teve grande chance para abrir o marcador para o São Caetano. A bola até balançou as redes, mas pelo lado de fora.

Aos 45 minutos, Wallace invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Dheimison. O árbitro, a princípio, marcou pênalti. Porém, após consultar o árbitro de assistente, ele anulou a marcação e deu bola ao chão, causando uma enorme discussão ao fim da primeira etapa, que terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, aos 11 minutos, o experiente Sérgio Motta quase abriu o marcador para o Oeste, em chute perigoso. O Azulão respondeu aos 27', em chute de canhota de João Gabriel, mas Dheimison fez a defesa. Já aos 43', Lucas Silva teve a chance, mas o goleiro do Oeste novamente foi bem. Nos acréscimos foi a vez do arqueiro dos visitantes, Luís, trabalhar em arremate de Diego Jussani. Assim, a partida terminou com o placar de 0 a 0.


Na segunda rodada, o São Caetano joga no sábado, dia 9, às 15 horas, contra o EC São Bernardo, no Anacleto Campanella. Já o Oeste enfrenta o Água Santa na próxima quarta-feira, dia 13, às 15 horas, no Distrital Inamar, em Diadema. Porém, o Rubrão, antes, vai a campo pelo Brasileirão Série D, no domingo, dia 10, às 16 horas, contra a Portuguesa Carioca, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações