Mário Sérgio projeta sequência de dois jogos fora de casa do Ituano no Brasileirão Série B

Foto: Marlon Costa

Mário Sérgio pode voltar a ser titular contra o CSA

Um dos jogadores remanescentes do Campeonato Paulista A1, o lateral-esquerdo Mário Sérgio poderá retornar à equipe titular do Ituano na partida contra o CSA, que será disputada às 20h30 do próximo sábado (30), no estádio Rei Pelé.

Presente em 13 dos 20 jogos do Ituano na competição, Mário Sérgio será uma das opções da comissão técnica para a montagem da equipe que enfrentará a equipe alagoana.

“Estou sempre preparado para entrar e fazer o meu melhor em prol do Ituano. Temos um grupo bastante qualificado e quem estiver jogando, com certeza, dará conta do recado”, destacou Mário Sérgio, que possui a terceira melhor média da equipe na competição segundo o site SofaScore.

Ocupando a 13ª colocação com 23 pontos, o Ituano quer somar pontos fora de casa para se distanciar da parte de baixo da tabela. Para isso, terá que buscar bons resultados contra CSA e Vila Nova, atuando fora de Itu, nas próximas duas rodadas.


“Sabemos das dificuldades desses dois jogos longe de casa, mas temos totais condições de chegar lá e conquistar bons resultados. Nossa equipe já venceu jogos difíceis fora de casa na competição e vamos lutar para repetir essas performances”, finalizou o jogador, que conquistou o título da Série C em 2021 e o Troféu Interior Paulista nesta temporada pelo Ituano.

Aos 28 anos de idade, Mário Sérgio acumula 36 jogos com a camisa do Galo. Com passagens por equipes como Goiás e Guarani, o lateral está na sua segunda temporada defendendo as cores do Ituano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações