Paulista e Manthiqueira não saem do zero em jogo fraco em Jundiaí pela Segundona estadual

Foto: Edivaldo Santos / @edisant / Paulista FC

Jogo fraco em Jundiaí

O jogo entre Paulista e Manthiqueira no Jayme Cintra foi digno da má campanha de ambos os times na segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão. Sem muitas emoções, as duas equipes não saíram do zero, em jogo esquecível disputado na tarde deste sábado, dia 30, mas cujo o resultado mantém as esperanças de classificação, ainda que pequenas, ao time de Guaratinguetá. O Paulista também segue tendo alguma esperança de classificação e inclusive dependendo só de seus esforços para isso. 

Ambas as equipes tentavam se manter vivas na briga pela segunda colocação do grupo, já que a São-Carlense estava bem a frente na liderança. Ambos os times vinham de derrota na última rodada. O Paulista perdeu justamente para o líder do grupo por 1 a 0 em São Carlos, já o Manthiqueira acabou goleado por 5 a 0 pela Penapolense em Penápolis. 

O jogo começou travado e com muita disputa dos dois lados. Aos 16', o Paulista chegou com uma boa jogada, mas o passe de Morungaba para a área não encontrou ninguém para balançar as redes. O Manthiqueira respondeu num chute de Michel que foi salvo justamente por Morungaba, desviando para a mão do goleiro do Galo.

Aos 21 minutos, Amarildo perdeu boa chance de cabeça pelo Tricolor. O jogo era muito ruim nos primeiros 30 minutos, com poucas chances dos dois times. Sem muitas emoções, a primeira etapa ficou mesmo no zero. 

Na etapa final, o tom do jogo seguiu o mesmo. Aos 18', Viotti trabalhou pela primeira vez evitando o gol de José, na primeira boa chance do jogo para a equipe laranja. As equipes até finalizavam mais no segundo tempo, mas a precisão era rara em ambos os lados. Aos 30', Guilherme teve ótima chance pelo Manthiqueira, mas parou em Viotti.


Aos 34', Arruda chutou bonito e Warley fez uma defesaça para evitar o gol do Paulista. No finalzinho, o jogo deu uma acelerada, com as duas equipes tentando atacar mais. Nos acréscimos, o Galo tentou pressionar e marcar, mas não conseguiu mexer no marcador e o jogo terminou mesmo em zero.

Agora, ambos os times voltam a campo no próximo sábado, dia 6, às 15 horas. O Paulista visita a Penapolense no Tenente Carriço, enquanto o Manthiqueira recebe a São-Carlense no Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Ambos os times possuem chances na última rodada, sendo que o Paulista depende só de si, bastando vencer a Penapolense. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações