Liga Forte Futebol do Brasil aprova marca visual e avança em calendário de atividades


Representantes de todos os 25 clubes que formam a Liga Forte Futebol do Brasil (LFF) realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 8, no Rio de Janeiro, reunião de trabalho e definiram a marca visual da Liga e o cronograma de atividades para os próximos meses.

Ao longo de julho, a Liga Forte Futebol do Brasil vai implantar um calendário visando avançar em temas relevantes como a governança e o plano de negócios. A Liga Forte conta com a maioria dos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, que no início do mês constituíram a instituição.

Em paralelo ao cronograma de trabalho, a Liga Forte Futebol do Brasil continuará mantendo diálogo com o grupo da Libra, imbuída no espírito da unificação das entidades para que se chegue a uma liga única de 40 clubes, entidade para liderar a retomada do futebol brasileiro, pautada pelo equilíbrio econômico e meritocracia.


Fazem parte da LFF os seguintes clubes:

Athletico-PR - Atlético MG - América-MG - Atlético-GO - Avaí
Brusque - Chapecoense - Coritiba - Ceará - Criciúma
CRB - CSA - Cuiabá - Fluminense - Fortaleza
Goiás - Internacional - Juventude - Londrina - Náutico
Operário - Sampaio Corrêa - Sport - Vila Nova - Tombense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações