Judson se prepara para duelo contra o suíço Shaqiri na MLS

Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Judson defende o San Jose Earthquakes na MLS

Disputando a sua quarta temporada no futebol dos Estados Unidos, o meio-campo Judson voltou à titularidade na última partida do San Jose Earthquakes, contra o Real Salt Lake, depois de se recuperar de uma lesão que o deixou afastado dos gramados por quase dois meses.

“Sempre difícil ficar de fora da equipe, mas sabemos que são situações que acontecem no cotidiano de um jogador de futebol. Graças a Deus estou completamente recuperado e voltando à equipe titular”, revelou o jogador brasileiro.

No próximo dia 3 de julho, domingo, o San Jose encara o Chicado Fire, dentro de casa. Duelo que marcará o encontro de Judson contra o suíço Shaqiri, que, assim como na Rússia, deverá estar em campo contra a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.


“É um jogador muito difícil de ser marcado pela sua velocidade e habilidade. Já marcou três gols na temporada, mesmo o Chicago não estando num bom momento. A MLS te proporciona esses encontros e vou fazer de tudo para que a gente saia de campo com um grande resultado”, finalizou o jogador.

Aos 29 anos, Judson acumula 89 jogos pelo San Jose Earthquakes tendo realizado 273 desarmes até o momento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações