João Guilherme, jogador do FF Sport, é esfaqueado em concentração. Suspeito, gerente do clube está foragido

Foto: reprodução

João Guilherme, do FF Sport, foi esfaqueado. Investigação aponta gerente como suspeito

O jogador João Guilherme, do FF Sport, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, foi esfaqueado na região do tórax, na manhã de quinta-feira, dia 30 de junho. A informação foi confirmada por meio de nota oficial nas redes sociais da agremiação. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria o gerente de futebol do clube, Anderson Salgueiro.

Segundo testemunhas, o jogador teria descumprido a ordem de não deixar a pousada onde os atletas vivem, na cidade de Pilar, e o dirigente do clube iniciou uma briga. Ao pegar uma faca no refeitório do local, ele partiu para cima do roupeiro do FF Sport, que se esquivou, e depois esfaqueou o lateral.

A nota oficial é assinada pelo presidente do clube, Francisco Ferro. O mandatário confirmou que o jogador, conhecido como Cabelinho, foi encaminhado para o hospital. Ele repudiou a agressão. "A Diretoria do FF Nova Cruz lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável. O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais. Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação", diz a nota.

Um boletim médico foi divulgado pelo Hospital Geral do Estado de Alagoas, nesta sexta-feira, sobre o quadro de saúde de João Guilherme, jogador do FF Sport, que disputa a segunda divisão estadual, e foi esfaqueado na concentração do clube na última quarta-feira pelo gerente de futebol Anderson Salgueiro, que está foragido desde o ocorrido. De acordo com as informações divulgadas pelo HGE, o atleta passou por uma cirurgia no tórax e está em processo de recuperação.

Foragido - Após investigações, Anderson Salgueiro, gerente de futebol do FF Sport Nova Cruz, foi apontado como suspeito de esfaquear o lateral esquerdo João Guilherme. Ele está foragido da polícia, que segue apurando mais informações sobre o caso.


O chefe de operações 23º Distrito Policial de Pilar, Wilson Vasconcelos, confirmou que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) iniciaram as buscas por Anderson, após testemunhas o apontarem como o autor das facadas.

As investigações apontam que o atleta foi esfaqueado após uma confusão com o gerente que, logo após, fugiu do local. O presidente do clube, Francisco Ferro, também confirmou que o gerente está sendo procurado. O clube emitiu uma nota de apoio ao jogador e sua família e disse que tomará as medidas cabíveis para ajudar as autoridades policiais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações