Inter de Limeira perde por 2 a 1 para o Pouso Alegre e está eliminada da Série D

Por: Emerson Gomes
Foto: divulgação Inter de Limeira

Disputa de bola com o goleiro do Pouso Alegre

A Inter de Limeira foi derrotada pelo Pouso Alegre por 2 a 1, na tarde deste domingo (10), no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileiro da Série D e está fora da competição. Os gols foram marcados por Victor Pereira e Ingro para os mandantes e Djalma para os paulistas.

Ambas equipes vinham de vitória na última rodada, a Inter venceu o Nova Venécia em casa por 2 a 1. Já o Pouso Alegre venceu a URT por 2 a 0. Com 22 pontos no grupo A6 os mineiros jogavam para confirmar a classificação, já os paulistas com 17 pontos davam seu último suspiro na competição, só a vitória interessava.

A partida foi intensa desde o início, com os mandantes procurando o ataque nos primeiros instantes, procurando pressionar. E a pressão surtiu efeito aos 15' quando Victor Pereira após escanteio subiu mais que a zaga para marcar 1 a 0 Pouso Alegre.

Precisando vencer os visitantes não desanimaram, e aos 19' Djalma acertou um balaço no ângulo para empatar, 1 a 1. Após o gol as chances ficaram raras, o Dragão foi melhor, mas não o suficiente para marcar, intervalo e tudo igual em Pouso Alegre.

Os primeiros minutos da segunda etapa foram de ritmo lento, mais cadenciado. Os visitantes necessitavam da vitória e começaram a chegar mais a frente, aos 22' Gui Mendes chutou de fora da área mas o goleiro Edson evitou o gol do Leão da Paulista.

E quando se lançava ao ataque, a Inter sofreu o gol, aos 33' Ingro aproveitou a falha da zaga marcou, 2 a 1 para o Dragão. Após o gol os visitantes virtualmente eliminados não tiveram mais forças para reagir. Fim de partida no Manduzão, Pouso Alegre 2 a 1 Inter de Limeira.


Na ultima rodada da primeira fase a Inter já eliminada recebe a Caldense, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Pouso Alegre, classificado, vai até o Espírito Santo enfrentar o Nova Venécia. Ambas partidas estão marcadas para o próximo sábado (16) às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações