Grêmio Prudente e Mauá ficam no empate novamente pela Segunda Divisão do Paulistão

Por Fabio Rocha
Foto: divulgação Grêmio Prudente

Jogo terminou com o placar em branco

Pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente empatou em 0 a 0 com o Mauá, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, neste sábado, dia 23. A partida teve um certo equilíbrio, mas a equipe da casa conseguiu ter as melhores oportunidades da partida e não aproveitou.

O Grêmio Prudente é o líder do Grupo 7 da segunda fase da competição, com sete pontos, e o Mauá o terceiro, com quatro pontos. As duas equipes se enfrentaram na rodada passada, no Estádio Pedro Benedetti, casa do Índio do ABC, e empataram em 1 a 1.

O primeiro tempo começou com as duas equipes em busca da vitória, mesmo fora de casa, o Mauá tentou ir para cima, pois precisava da vitória para subir na classificação. Já o Grêmio queria uma vitória para se manter na liderança e abrir uma boa vantagem para o terceiro colocado, que é o Mauá.

As melhores oportunidades da primeira etapa foram em chutes de fora de área, pois as duas equipes estavam com dificuldades de se infiltrar na defesa adversária. A partida foi muito brigada no meio campo, com algumas faltas, que dificultou que a partida se desenvolvesse melhor.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou com muito mais intensidade e começou a tomar conta da partida. A equipe da casa empilhou grandes oportunidades, mas acabou errando muito na finalização e teve algumas que o goleiro Toribes conseguiu salvar a equipe do Mauá.


A equipe visitante ficou acuada no campo defensivo, não conseguia sair com velocidade e quando teve oportunidade acabou errando alguns passes, que acabou dificultando a parte criativa do time. O Mauá não conseguiu gerar perigo no segundo tempo para o Grêmio e contou com a sorte para segurar o empate.

O Mauá FC volta a campo já na sexta-feira, dia 29, quando enfrenta o XV de Jaú, às 20 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, a casa do Galo. Já o Grêmio Prudente joga no sábado, dia 30, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana, contra o Rio Branco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações