Foto: Lolê Arts / AA Flamengo
Disputa de bola no meio de campo
Na tarde deste sábado, dia 23, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Joseense recebeu o Flamengo de Guarulhos pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisãod de 2022. O jogo foi equilibrado, mas com um gol no fim, o Corvo venceu por 2 a 1 e ficou muito perto da classificação.
O Flamengo lidera o Grupo 9 da segunda fase da competição, tendo somado sete pontos. Já o Joseense é o terceiro, com dois pontos ganhos. As duas equipes se enfrentaram na rodada anterios, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e o Corvo levou a melhor, vencendo por 2 a 0.
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo foi para cima nos primeiros minutos. Aos 14', em cobrança de falta, Jhow mandou a bola no travessão. Aos 22', o Corvo quase abriu o marcador, com Dener, mas o goleiro João Marcos salvou. Depois, o Tigre do Vale equilibrou as ações, Adriano, de cabeça, quase marcou, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, o equilíbrio continuou. Aos 8', após falha da equipe da casa, Pablo finalizou mal, perdendo chance para o Flamengo. Três minutos depois, o Corvo abriu o placar. Dener, pela esquerda, fez boa jogada e serviu Pablo, que desta vez não desperdiçou: 1 a 0 para o Rubro Negro de Guarulhos.
Porém, o Joseense não estava morto e chegou ao empate aos 16 minutos. Depois de cobrança de Caio Vinícius pela esquerda, a bola desviou no defensor do Flamengo e sobrou para Jhonathan Broca, que de cabeça marcou: 1 a 1. Aos 36'', Dener teve a chance de fazer o segundo do Corvo.
E quando todos achavam que a partida terminaria empatada, o Flamengo fez o gol da vitória. Depois de boa jogada de Arian pela esquerda, a bola foi cruzada na cabeça de Ronald, que não perdoou: 2 a 1 para o Corvo e fim de jogo no Martins Pereira.
O Joseense volta a campo na sexta-feira, dia 29, quando encara o Taquaritinga, às 15 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Flamengo de Guarulhos joga no domingo, dia 31, às 11 horas, contra a Inter de Bebedouro, em sua casa, o Estádio Martins Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário