Goleiro Gustavo Belli define duelo com o Catanduva como decisivo para o Ska Brasil na Segundona

Foto: Vitor Ricci / FC Ska Brasil

Camisa 1 está entre os líderes do elenco do clube de Santana de Parnaíba

O Ska Brasil tem uma cartada decisiva nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Santana de Parnaíba vai até o Estádio Silvio Salles para enfrentar o Catanduva. A partida válida pela quinta e penúltima rodada da segunda fase tem início marcado para às 20 horas.

O goleiro Gustavo Belli falou sobre o que o time precisa para conqusitar os três pontos. "Faltam somente duas rodadas e precisamos somar seis pontos. Por isso, estamos encarando cada jogo como uma decisão e é com esse espírito que entraremos em campo em Catanduva", disse.

E ele completa. "Trabalhamos forte durante a semana e vejo o grupo bastante focado para conquistar o resultado que nos mantenha vivos em busca da classificação", declarou o camisa 1, que tem carreira gerenciada pela empresa santista BL Sports.


Com dois pontos conquistados em quatro jogos, o Ska Brasil ocupa o quarto lugar do grupo 10 da Segundona, um a menos que o Catanduva. O líder da chave é a Itapirense, que soma nove pontos, seguido pelo Itararé, com seis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações