Fora de casa, Oeste faz 2 a 1 no Cianorte e segue vivo no Brasileirão Série D

Foto: Gustavo Milan / Cianorte FC

Oeste conquistou importante vitória fora de casa

O Oeste conquistou uma importante vitória visando a classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D 2022. Jogando no Estádio Albino Turbay, casa do Cianorte, o Rubrão impôs o seu jogo, mesmo como visitante, e triunfou pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 3.

As duas equipes vêm de altos e baixos na competição, apesar de ainda estarem com chances de classificação. Em sexto, com 11 pontos, o Cianorte vinha de um empate com o Santo André, fora de casa, em 1 a 1. Com a mesma pontuação, mas em sétimo, o Oeste mandou seu último jogo em Osasco e ficou no 0 a 0 com o líder São Bernardo FC.

Querendo ficar mais perto da zona de classificação, o Oeste foi para cima nos primeiros minutos e seu ímpeto foi premiado aos 10', quando Diogo Costa abriu o marcador para o Rubrão. Depois de sofrer o tento, o time da casa até tentou esboçar uma reação, criando chances, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do time visitante.

O Oeste voltou para o segundo tempo da mesma forma que iniciou o primeiro, indo para cima. E novamente a postura deu resultado, já que aos 8 minutos o jovem artilheiro Popó marcou o segundo do Rubrão no jogo.

O Cianorte foi para cima após sofrer o gol. De tanto insistir, a equipe da casa diminuiu aos 36 minutos. Após saída errada da defesa do Oeste, a bola foi cruzada e Braga, que veio do banco de reservas, balançou as redes do Albino Turbay. Porém, no fim, o Oeste conseguiu segurar o adversário, que teve jogador expulso, e ficou com a vitória.


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 10. Às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende, o Cianorte encara o lanterna do Grupo A7, o Pérolas Negras. Já às 16 horas, na Arena Barueri, o Oeste recebe a Portuguesa Carioca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações