Flamengo vence o Joseense por 2 a 0 e assume a liderança do Grupo 9 da Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Partida foi realizada em Guarulhos

Segue o líder! O Flamengo venceu o Joseense por 2 a 0, na manhã deste domingo, dia 16, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. A vitória deixa o Corvo na ponta da classificação do Grupo 9, com sete pontos. Os gols foram marcados por Dener e Tiago Miranda.

Ambas equipes vinham de empate sem gols fora de casa na última rodada, o Flamengo viajou até Bebedouro para conquistar um ponto frente a Inter. Já o Joseense igualou forças contra o Taquaritinga. A vitória era essencial para ambos se manterem na disputa por vaga na próxima fase.

Os mandantes começaram dominando as ações ofensivas e a posse de bola. Apesar do controle a parte inicial foi de poucas chances, até que aos 23 minutos Vitinho foi ao fundo e cruzou para Dener só empurrar pro gol, 1 a 0 Flamengo.

Após o gol a partida teve seu ritmo diminuído, passando a ter muita luta pela bola, marcação, mas poucas chances de gol. Os mandantes procuraram ficar mais atentos aos contragolpes, e o Tigre do Vale pouco produziu. Ao intervalo de jogo, 1 a 0 Flamengo no placar.

Na segunda etapa, o Joseense voltou melhor. O clube do Vale do Paraíba dominava as ações, chegava mais ao ataque, mas tinha dificuldade para finalizar. Aos 22 minutos, o Tigre perdeu grande chance de empatar, com Danilo Alemão, que de cara com o goleiro Matheus, finalizou para fora.

O Joseense lutou, tentou pressionar mas foi o Flamengo que marcou, após escanteio aos 32 minutos Tiago Miranda desviou de cabeça para ampliar, 2 a 0. Após o gol o Corvo procurou controlar a partida, contra o Tigre do Vale já sem forças. Fim de jogo e 2 a 0 no placar.


Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no início do returno desta segunda fase. Porém, desta vez, o jogo será no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no próximo sábado, dia 23, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações