Ferroviária vence o São Paulo e lidera o Paulista Sub-20 Feminino

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Ferroviária venceu o São Paulo

Entre sábado, dia 9, e esta seguda-feira, dia 11, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 de 2022. Destaque para a Ferroviária, que venceu o São Paulo, em Araraquara, e está liderança da competição.

O primeiro jogo foi realizado no sábado, dia 9, no CFA de Jarinu, onde o Red Bull Bragantino recebeu o Santos. Isa Viana abriu o marcador para as Sereinhas da Vila, aos 29' do primeiro tempo. Porém, Letícia, aos 25' da etapa complementar, empatou para o time da casa, ficando o jogo no 1 a 1.

No domingo, dia 10, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Independente de Limeira e com um primeiro tempo avassalador, venceu por 3 a 0. Miracatu, aos 6 minutos, Maria Luísa, de pênalti, aos 19', e Sabrima, aos 37', marcaram para o Timão.

Já nesta segunda-feira, dia 11, no Estádio Cândido Barros, em Araraquara, a Ferroviária encarou o São Paulo. As Guerreiras Grenás foram melhores na partida e venceram por 3 a 0. Ana Luiza, aos 13', e Tamires, aos 45', abriram 2 a 0. A mesma Ana Luiz, aos 4' do segundo tempo, fechou a contagem.

Com o encerramento da rodada, a Ferroviária lidera a competição, com seis pontos ganhos. O Red Bull Bragantino está em segundo, com quatro, Corinthians e São Paulo têm três, Santos dois pontos e Independente está zerado.


Confira abaixo os jogos da terceira rodada:

Quinta-feira - 14 de julho - 15 horas

São Paulo x Red Bull Bragantino
Complexo Social do Morumbi - São Paulo

Corinthians x Ferroviária
Parque São Jorge - São Paulo

Santos x Independente
CT Rei Pelé - Santos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações