Ex-Grêmio e Juventude, Ronald Bele avalia passagem pelo Próspera e projeta futuro

Foto: divulgação

Ronald Bele esteve no Próspera

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e Juventude, o meio-campista Ronald Bele não deve permanecer no Próspera para a sequência da temporada de 2022. O jogador de 21 anos, que recentemente balançou as redes diante do Juventus de Jaraguá do Sul pela Série D do Brasileirão, recebeu contatos de times da região Sul do país para uma possível transferência.

"Estou analisando as opções junto com os meus empresários. Recebemos alguns contatos de times que também disputam a Série D, como o Caxias, e de outros dois de São Paulo. Preciso definir o meu futuro pensando no melhor para a minha carreira e minha família", disse Ronald Bele.

Ronald Bele se profissionalizou pelo Juventude, de Caxias do Sul, na temporada passada, clube pelo qual defendeu durante grande parte de sua formação. Além disso, também atuou pelo time sub-16 do Grêmio Porto-Alegrense.


Em 2020, Ronald Bele integrou o elenco sub-23 do Juventude que chegou nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo titular em nove jogos e com um gol marcado na campanha, sendo um dos destaques do time na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações