Atacante Marco Aurélio, do Juventus, se destaca no Paulistão sub-15

Foto: Ale Vianna / CA Juvengus

Marco Aurélio em ação

O jovem Marco Aurélio é um dos destaques da boa equipe do Juventus no Campeonato Paulista Sub-15. Com a campanha consistente, o time apresenta valores individuais que devem ganhar mais espaço no cenário nacional após o final da competição.

A campanha do Juventus na primeira fase do paulista sub-15 foi tranquila, com a classificação garantida antecipadamente. Ao todo, foram 16 pontos conquistados em oito jogos, com duas derrotas, justamente para o líder da chave Corinthians, que terminou com 100% de aproveitamento.

Na segunda fase de grupos da competição, a equipe enfrenta as equipes do Ibrachina, Guarani e São Carlos. Até agora foram jogadas quatro rodadas, onde a equipe conquistou quatro pontos, sendo terceira colocada atualmente.

Entretanto, o Juventus segue viva na disputa, pois na próxima rodada tem confronto direto contra o Guarani em casa, e depois visita o São Carlos, último colocado do grupo com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas. Estes jogos serão apenas em agosto, devido ao recesso da competição.

“Sabemos que ainda está tudo em aberto, e estamos confiantes na classificação, são duas partidas difíceis. Mas se tudo der certo tem como conquistar seis pontos e se classificar. Vamos dar o nosso melhor em busca do resultado”, afirmou Marco Aurélio, um dos destaques do Moleque Travesso.

Atacante, e vice artilheiro da equipe na competição, Marco é um dos principais nomes da Juventus. Nesta edição do paulista, o jovem marcou cinco gols, e é um dos pilares do bom ataque Grená. Enquanto se preparam para o próximo jogo, o time com raízes italianas tem um mês de intervalo para a próxima rodada do paulista. O período pode atrapalhar no ritmo de jogo dos jovens, entretanto, a equipe que já marcou 23 gols em 12 partidas no torneio, espera manter a boa média ofensiva.


“Nosso ataque é muito potente, mas infelizmente nessa segunda fase as coisas não saíram como esperávamos. Agora temos um mês, onde usaremos como intertemporada para nos preparar para as próximas partidas. Essa classificação vai vir com muito esforço e trabalho em equipe, será um mérito coletivo da nossa base”, ressaltou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações