Emprestado pelo Liverpool de Montevidéu, atacante Rodrigo Ferreyra valoriza oportunidade no Rampla Juniors

Foto: divulgação Liverpool de Montevidéu

Rodrigo Ferreyra quando ainda defendia o Liverpool

Uma das jovens promessas do Liverpool de Montevidéu, Rodrigo Ferreyra está de casa nova. Emprestado pelos negriazules, o atacante, de 21 anos, vai disputar a segunda divisão do Uruguai com a camisa do Rampla Juniors.

“Feliz com essa oportunidade no Rampla. Tenho certeza que será um período de grande aprendizado, importante para o meu crescimento profissional. Espero ajudar o time a conquistar os seus objetivos”, contou o jogador.

Vale destacar que Rodrigo Ferreyra possui experiência na elite do futebol uruguaio. Nos anos de 2020 e 2021, o atacante atuou pelo Liverpool em partidas da primeira divisão nacional. No torneio, estreou pelos profissionais dos negriazules, como recorda.


“Foi uma experiência incrível, que me ensinou muito. Agora tenho mais uma oportunidade no profissional, desta vez pelo Rampla, e espero aproveitar ao máximo”, concluiu o atacante uruguaio, otimista com a nova oportunidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações